AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Marcus Majella assume namoro com rapaz 19 anos mais jovem: “Lindos!”

Solteiro desde o início do ano, Marcus Majella curtiu viagem romântica com o novo amor

Redação Publicado em 23/11/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de ‘Vai que Cola’ está na Argentina com o namorado e um casal de amigos - Instagram/@marcusmajella
Ator de ‘Vai que Cola’ está na Argentina com o namorado e um casal de amigos - Instagram/@marcusmajella

Marcus Majella estaria curtindo uma viagem romântica à Argentina com seu novo namorado. Tudo indica que o sortudo é o arquiteto Erick Raupp, que é 19 anos mais jovem que o ator de ‘Vai que Cola’. Os cliques do suposto casal receberam uma chuva de elogios ao serem compartilhados nas redes sociais.

Apaixonados, Marcus e Erick posaram juntos em diversos pontos turísticos de Buenos Aires e no avião. Os dois ainda contaram com a companhia de outro casal famoso: Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e Silva.

“Do nada”, escreveu o artista na legenda da publicação em menção à viagem repentina ao país vizinho. Nos comentários, não faltaram elogios ao mais novo casal. “Do nada a gente decide continuar sendo feliz”, disse Renner Souza. “Lindos”, elogiou Hugo Bonemer. “Que deli!”, brincou Sarah Oliveira.

Segundo o jornal Extra, os pombinhos já estão juntos há alguns meses. O intérprete de Fernandinho terminou um relacionamento de quatro anos com o publicitário Guilherme Castro no início do ano.

Enquanto isso, Guilherme assumiu o namoro com uma mulher há alguns meses. Nas redes sociais, ele também publicou uma sequência de fotos com a amada. "Feliz Dia dos Namorados, meu amor", escreveu na época.

Confira a publicação completa de Marcus Majella: