AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Silva, namorado de Thales Bretas, fala sobre os filhos do dermatologista: “Apaixonantes”

Cantor disse que quer acompanhar o crescimento dos filhos de Thales Bretas com Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Silva estão juntos desde setembro - Instagram/@thalesbretas e @silva
Thales Bretas e Silva estão juntos desde setembro - Instagram/@thalesbretas e @silva

Thales Bretas está namorando o cantor Silva desde setembro. Em entrevista à Folha de S.Paulo, o artista falou sobre os filhos do dermatologista, Romeu e Gael, frutos do relacionamento com Paulo Gustavo.

Ele disse que gostaria de ajudar o namorado e acompanhar o crescimento dos pequenos. “Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, contou.

Além disso, Silva comentou sobre o relacionamento com o médico. “Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problema de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, declarou.

PASSEIO

Marcus Majella encontrou Thales Bretas passeando de bicicleta com os filhos, Gael e Romeu, pelo Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (10).

O ator de ‘Vai que Cola’ registrou o momento em seus Stories do Instagram e mostrou todo o carinho que sente pela família do amigo falecido em 2021.

"Fui dar minha caminhada clássica e olha quem eu encontrei: Thales Bretas, Gael e Romeu. Amo vocês", escreveu o humorista, ao lado de uma foto no qual o dermatologista aparece sem camisa andando de bicicleta com os filhos atados a cadeirinhas.

Foto de Thales Bretas sem camisa andando de bicicleta com os filhos em cadeirinhas à frente e atrás do pai
Marcus Majella se mostrou contente em ver a família de Paulo Gustavo - Instagram/@marcusmajella

O esposo de Paulo Gustavo republicou a postagem em seu próprio Instagram, e retribuiu o carinho do amigo: "Amei te ver também, sempre muito bom. Te amo, saudades".

Repost do Story anterior com um comentário
Thales Bretas respondeu ao Story de Marcus Majella - Instagram/@thalesbretas