AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HIATO MUSICAL

Luísa Sonza anuncia que não lançará novas músicas tão cedo; saiba o motivo

Sem previsão nenhuma de lançar música, Luísa Sonza manda recado para os fãs sobre seus próximos passos na carreira

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Pelo Twitter, Luísa Sonza avisou seus fãs, nesta sexta-feira (03), sobre a pausa que fará no lançamento de novas músicas. Mas será por um bom motivo: a cantora explicou que usará esse intervalo para se dedicar ao seu próximo projeto musical.

“Babys, não querendo decepcionar vocês e suas teorias, mas não vai ter mais música por um bom tempo. Agora é só pro álbum, preciso me concentrar no álbum. Até logo”, escreveu. 

Luísa ainda comentou sobre esse encerramento de ciclo: “E a turnê tá nos últimos 15 shows, mais dois meses encerro também essa era Doce 22 que foi a mais especial da minha carreira até agora. E é isso, um ciclo se encerrando pra iniciar um novo lindo e especial”.

Nos comentários, os fãs se despediram da era Doce 22 – álbum que rendeu à cantora uma indicação no Grammy Latino ano passado –, e se mostraram ansiosos para a o que está por vir, na nova fase da carreira de Luísa.

“Foi incrível acompanhar essa era do início ao fim, amei tudinho nela. Obrigado por essa experiência! Eu te amo muito e boa sorte na sua nova era, estarei aqui te esperando”, escreveu um fã. E outro seguidor comentou: “Estamos ansiosos demais pro próximo álbum Lu, o novo ciclo vai ser lindo”. 

No final de janeiro, Luísa Sonza já havia anunciado que pararia a turnê em abril e que seu foco, neste ano, seria o seu novo álbum. Na época, ela ainda revelou que uma parte será feita fora do Brasil. O que será que vem por aí?! 

FÉRIAS!

Nesta quarta-feira (1º), a cantora compartilhou com os mais de 30 milhões de seguidores do Instagram alguns cliques de como tem sido suas férias em Tuparendi, no Rio Grande do Sul. 

Luísa viajou para o município onde nasceu para curtir um tempo com familiares e amigos. Nas fotos, a dona do hit “Sentadona” mostrou que não abandonou suas raízes e encantou a web ao esbanjar beleza natural, longe do glamour e da maquiagem. 

Confira: