AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Luísa Sonza relembra casamento com Whindersson: "Falavam que eu era interesseira e ele corno"

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separaram em 2020 após dois anos de casamento

Humorista participou da série documental sobre a ex-esposa. - Reprodução
Humorista participou da série documental sobre a ex-esposa. - Reprodução

A série documental sobre a vida e carreira de Luísa Sonza chegou à Netflix nesta quarta-feira (13). Um dos assuntos abordados pela produção é o antigo relacionamento  da cantora com Whindersson Nunes, que chegou ao fim em 2020 após uma série de polêmicas.

Além da loira, o humorista também participou e teve a chance de dar o seu relato. Os dois explicaram os motivos que os levaram ao término após quatro anos de relação e lamentaram a influência da mídia e pressão do público sobre os dois.

"Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje", avaliou Luísa. A cantora, que também se relacionou com Vitão Chico Moedas, ainda relembrou a opinião popular em um dos momentos mais caóticos vividos pelo então casal.

"Todo mundo falava que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. A gente tinha uma vida muito exposta".  Apesar de todos os problemas vividos, ela garante ter gostado do tempo ao lado do ex-marido e reforça carinho que sente por ele: "Mas era ótimo. Foi lindo, eu amei meu casamento".

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se conheceram em 2016 - ano em que engataram uma relação. Eles se casaram em 2018 e se divorciaram dois anos depois. Desde então, ambos já namoraram outras pessoas, mas estão solteiros no momento.