AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Luísa Sonza relembra relação com Whindersson: "Ele me pediu perdão"

Luísa Sonza e Whindersson Nunes mantiveram relação por quatro anos

A cantora falou sobre suas antigas relações. - Reprodução
A cantora falou sobre suas antigas relações. - Reprodução

Luísa Sonza foi a convidada do último 'De Frente com Blogueirinha'. E, como de costume, a entrevistadora interpretada por Bruno Matos fez questão de deixar a convidada em diversas saias-justas. A principal delas, citando os antigos relacionamentos da cantora.

Entre eles, o nome de Whindersson Nunes. Ao ser questionada sobre como está sua relação com o humorista após o término conturbado, ela resumiu de maneira breve: "Está tudo certo". Mas acrescentou ao relembrar as polêmicas que viveram.

"Acontece. Ás vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente tá bem com isso. Ele já me pediu desculpa", garantiu Sonza, sem especificar o motivo para o pedido do ex-marido. A relação dos dois durou cerca de quatro anos - sendo dois, casados - e chegou ao fim em 2020.

Em outro momento do bate-papo, Blogueirinha foi direta e a questionou sobre um ex em específico. O nome de Whindersson voltou a ser citado. "Mas ex é ex", complementou a cantora, ressaltando que a relação dos dois ficou no passado.

"Um ex fiel?" insistiu a âncora, em referência à traição deChico Moedas. Luísa Sonza voltou a falar do humorista. "Ele me traiu com você?" ironizou a artista, em meio às risadas das duas e também do auditório da atração do YouTube. Veja:

ENTREVISTA ADIADA

Luísa Sonza realizou uma entrevista para o 'Fantástico' em outubro. Entretanto, de acordo com informações do F5, a emissora decidiu adiar a apresentação da entrevista e a produção ainda avalia se deve ou não apresentar o material.

A entrevista acabou sendo vazada e virou alvo de polêmica porque LuísaSonza se recusou a falar sobre o caso de racismo em que sofreu sanções na Justiça. O processo correu no Tribunal de Justiça do Rio e só se tornou conhecido em 2020. Veja mais aqui.