AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Luísa Sonza será processada por Chico? Casimiro comenta os rumores

Relação conturbada entre Luísa Sonza e o ex-namorado chegou ao fim com boatos de processo

Casimiro Miguel é amigo próximo de Chico. - Redes Sociais
Casimiro Miguel é amigo próximo de Chico. - Redes Sociais

O nome de Luísa Sonza Chico Moedas segue na boca do povo: depois de um fim conturbado de relacionamento - com direito a traição exposta em rede nacional - desta vez, o motivo são os rumores de um processo envolvendo o ex-casal

Mas, afinal, a cantora realmente será acionada judicialmente pelo ex-namorado por ter exposto o caso? Essa é a dúvida de muitos internautas, que acompanham o caso desde o início. Casimiro Miguel, que é amigo pessoal do rapaz, fez questão de esclarecer os boatos.

"Vai falar do processo que ele vai meter nela?", questionou um fã que acompanhava a live do streamer, sendo prontamente rebatido: "Irmão, eu não sei do que você está falando, mas não tem processo nenhum, cara".

Casimiro continuou, e garantiu não haver nenhum processo por parte do ex-namorado de Luísa: "Não sei se tu viu alguma página de fofoca que ele vai processar, mas não tem nada, não. Acho que você viu em algum lugar alguma coisa que você caiu numa fake news".

Por fim, o influenciador fez uma comparação entre as polêmicas vividas pelo amigo com sua performance em um dos modos do jogo recém-lançado EAFC 24 (antigo FIFA): "Nesse exato momento, o maior problema de Chico Moedas é chegar na sexta divisão do Division Rivals".

E A MÚSICA?

Luísa Sonza já havia afirmado que continuaria cantando ‘Chico’ após o término polêmico com Chico Moedas. No entanto, a cantora surpreendeu os fãs de Porto Alegre (RS) ao mudar a letra da música que homenageava o ex-namorado durante um show na última sexta-feira (25).

Primeiro, Luísa discursou sobre a importância de sua arte. "Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música, e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar”. Veja mais aqui.