AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Luiza Brunet declara apoio a Yasmin Brunet no BBB: “Tenho que respeitá-la e apoiá-la”

Após rumores, Luiza Brunet se pronunciou sobre a possível participação da filha no BBB 23

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet pode participar do BBB 23 - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet pode participar do BBB 23 - Instagram/@yasminbrunet

Luiza Brunet abriu o jogo sobre como se sente com a possível participação da filha, Yasmin Brunet, no BBB 23. Após rumores de que a equipe do reality teria entrado em contato com a loira para fazer parte do Camarote, a top model declarou seu apoio à escolha da herdeira.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, a morena disse que apoia qualquer decisão de Yasmin. Além disso, falou sobre a importância do programa para dar visibilidade a algumas questões importantes.

“Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média. Eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer”, declarou Luiza.

Em seguida, elogiou o papel da ex-BBB Natália Deodato, que levantou a pauta do vitiligo durante sua participação na última edição.

“A importância de uma mulher conhecida, que deixa as suas marcas aparentes, como é o caso da Natália [Deodato] no ‘Big Brother’, leva sempre uma pauta importante da auto aceitação, de que o vitiligo é um bordado no corpo que, muitas vezes, é bonito, reconhecido, é diferente, é único”, continuou.

Os rumores de que a filha de Brunet estaria no elenco do próximo BBB começaram após sua entrevista ao podcast ‘Pod Delas’, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, quando disse que sonhava com isso. “Gente, eu quero muito”, disse ela na ocasião.

CORPÃO

Yasmin Brunet usou seu perfil do Instagram, no último sábado (10), para exibir suas curvas em um clique na praia.

A modelo surgiu com um biquíni fininho em uma praia paradisíaca e, apesar da paisagem maravilhosa, o que realmente chamou atenção dos internautas foi o corpão da loira. A cintura definida e as pernas avantajadas da musa conquistaram uma chuva de elogios.

Yasmin posou usando um biquíni marrom com enfeites de conchinhas e, na imagem, ela surge saindo do mar enquanto arruma o cabelo, molhado após o banho refrescante.

"Linda", "Gata", "Linda de viver", "Praiou", "Nossa" e "A perfeição existe" foram apenas alguns dos comentários e elogios que a musa recebeu em sua publicação.

Confira:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!