AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Luiza, dupla de Maurílio, se pronuncia sobre morte do cantor: ‘‘Intensa tristeza’’

A ex-BBB Marcela McGowan, que namora com Luiza, também prestou suas homenagens

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Luiza pediu compreensão com a cantora e agradeceu o carinho dos fãs - Instagram/@luizaemauriliooficial
Equipe de Luiza pediu compreensão com a cantora e agradeceu o carinho dos fãs - Instagram/@luizaemauriliooficial

A cantora Luiza compartilhou um comunicado oficial em suas redes sociais, na última quarta-feira (29), sobre a morte de Maurílio. Eles se conheceram em um karaokê e formavam dupla sertaneja desde 2017. O cantor morreu aos 28 anos devido ao agravamento de um quadro de tromboembolismo pulmonar.

Em nota, a equipe de Luiza pediu compreensão nesse momento difícil. "A cantora Luiza vem através de sua assessoria de imprensa expressar toda a sua dor nesse momento de perda. A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio”, começou.

“O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda imprensa nesse momento delicado. De pronto, agradecemos todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes”, concluiu o comunicado.

Comunicado Luiza sobre Maurílio

UNIR FORÇAS

Além dela, a ex-BBB Marcela Mc Gowan também utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Isso porque ela é namorada de Luiza e convivia com Maurílio desde novembro de 2020, quando as duas iniciaram o relacionamento.

“Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio. Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada Luiza e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil”, publicou a ex-sister.

DESPEDIDA

Vale lembrar que Maurílio estava internado em Goiânia (GO) desde o último dia 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD. No hospital, o cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e encaminhado para a UTI.

O quadro piorou significativamente nas últimas 24 horas e Maurílio não resistiu. Aos 28 anos, um dos  donos do hit ‘S de Saudade’ deixou para trás a namorada Luana Ramos e uma legião de fãs.