AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, diz ter sofrido acidente doméstico: “Doeu muito”

Lyandra Costa arrumava a porta do armário quando o acidente ocorreu

Da Redação Publicado em 01/11/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa disse que acidente pode ter sido "livramento" - Instagram/@lyandramotacosta
Lyandra Costa disse que acidente pode ter sido "livramento" - Instagram/@lyandramotacosta

Lyandra Costa, a filha do cantor Leandro, preocupou os fãs ao publicar uma foto nos Stories do Instagram com a calça suja de sangue, nesta terça-feira (1º).

Em Stories seguintes, a médica contou que estava arrumando a porta de um armário quando ele caiu em cima de seu dedo e acabou fraturando o pé, fazendo com que ela fosse correndo para a emergência.

"Gente, está tudo bem comigo agora. Tive uma fratura no dedo. Uma porta, daquelas de correr, eu estava tentando arrumar uma do armário e ela saiu do trilho, caiu direto na minha unha e rachou a unha no meio, fraturou o osso", contou posteriormente.

Visivelmente abalada, Lyandra disse: “Estou muito triste, doeu muito, fiquei desesperada, mas agora está tudo bem, a gente suturou. [Uma amiga] Foi me encontrar, ela é dermatologista especialista em unha, e eu fiquei muito desesperada quando eu vi, foi muito feio, esmagou meu dedo. E ela deu a primeira anestesia em mim, me salvou”.

Por fim, ela demonstrou certo alívio pelo acidente ter acontecido neste momento, apesar da dor. “Obrigada, de coração, pelas mensagens. Acredito que foi até um livramento, porque o berço do José ficava bem embaixo dessa porta, e poderia ter caído a qualquer momento em cima dele, Deus me livre. Graças a Deus que foi comigo. Está doendo muito, mas é ter paciência agora", concluiu.

NASCIMENTO

Bem vindo! A médica Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, dupla de Leonardo, deu à luz seu primeiro filho, José, nesta quinta-feira (9). O bebê é fruto do relacionamento com Lucas Santos.

Quem anunciou a grande notícia ao público foi a vovó coruja, Andréa Mota, mãe de Lyandra. Em seus Stories, do Instagram, ela dividiu uma foto das perninhas do recém-nascido, que usava uma roupinha branca.

Na imagem, a avó agradeceu a chegada do netinho e exaltou a força da filha: “Que Deus te guarde para todo o sempre, José. Parabéns para a mamãe guerreira, Lyandra”.

Confira:

Nascimento do bebê de Lyandra Costa