AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ELA GOSTOU?

Madonna é chamada de 'gostosa' durante show e reage: "Deve ter sido um brasileiro"

Interação entre Madonna e o fã viralizou nas redes

A cantora respondeu o elogio do fã brasileiro. - Redes Sociais
A cantora respondeu o elogio do fã brasileiro. - Redes Sociais

Madonna está rodando o mundo com a 'The Celebration Tour', que celebra os 40 anos de carreira da cantora. O palco da apresentação da última segunda-feira (6) foi Lisboa, onde um brasileiro acabou tomando a frente dos portugueses e se tornou o centro das atenções.

E o motivo para isso foi uma interação para lá de inusitada entre o fã e a artista, de 65 anos. Em um certo momento da apresentação, ela parou as músicas e começou a conversar com a plateia: "Agora, sobre o que eu realmente quero falar...", iniciou.

Até que foi interrompida por um enaltecimento em forma de grito: "Gostosa", disse um fã. Apesar de ser norte-americana e não falar português, ela compreendeu a fala: "Obrigada pelo elogio. 'Gostosa'. Eu entendi", disse Madonna, aos risos.

Ela ainda acrescentou um palpite sobre a nacionalidade do rapaz: "Deve ter sido um brasileiro". A resposta animou ainda mais a plateia do show, que reagiu com gritos e aplausos. "E isso [ser chamada de 'gostosa'] é uma coisa boa, há muitos brasileiros lindos no mundo", finalizou a cantora.

E não poderia ser diferente: a resposta divertida de Madonna para o elogio brasileiro viralizou e virou assunto nas redes sociais. "Eu amo que ela estava num país falante da língua portuguesa e, mesmo assim, soube que era um brasileiro", apontou um perfil. O antigo relacionamento da cantora com o modeloJesus Luz também foi citado por alguns internautas. Veja:

A RELAÇÃO

Jesus Luz relembrou, em entrevista ao jornal 'O Globo', o romance que viveu com Madonna, ainda em 2009. Os dois se conheceram em 2008, durante uma sessão de fotos. "O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido", disse.

modelo declarou sobre o namoro sério que teve com a rainha do pop. Jesus confessou que, no passado, o tema costumava deixá-lo sem paciência, mas atualmente lida melhor com isso. Veja aqui.