AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Mãe de Bruna Biancardi comenta assalto à casa da família: "Foi um terror"

Criminosos invadiram a residência de Bruna Biancardi nesta terça-feira (7)

Telma Fonseca é sogra de Neymar Jr. - Reprodução
Telma Fonseca é sogra de Neymar Jr. - Reprodução

Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, falou pela primeira vez sobre o assalto à casa da filha, em Cotia, na Grande São Paulo. Ela e o marido eram os únicos presentes na residência e foram amarrados pelos criminosos, que estavam à procura da influenciadora eMavie, da relação com Neymar Jr.

Em um grupo de WhatsApp com os vizinhos, a empresária relatou o momento de terror vivido na manhã desta terça-feira (6): "Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados", disse a veterana.

Ainda na mesma conversa, uma pessoa pede mais detalhes da ação dos bandidos e questiona se todos estão bem. "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror", continuou Telma. As mensagens da mãe de Bruna Biancardi foram obtidas pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.

A jornalista também teve acesso ao áudio de outro morador do condomínio. Ele detalhou a ação dos criminosos e confirmou o envolvimento de um dos vizinhos no crime: "O caso foi bem em frente à minha casa. Ele trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar".

"Deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá (na casa da família). Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente", finalizou. O vizinho em questão já foi preso.

Mãe de Bruna Biancardi tranquiliza vizinhos e faz alerta em grupo do condomínio — Foto: Reprodução/Coluna Mariana Morais Correio Braziliense

O CRIME

Bruna Biancardi teve a casa invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, de acordo com informações do R7. No imóvel estavam os pais da influenciadora digital. No momento do assalto, eles foram amarrados, mas não se feriram.

Segundo o R7, um dos suspeitos já foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Ainda segundo informações do órgão, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna e sua filha, Mavie. Veja mais aqui.