AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revolta

Mãe de Bruno Gagliasso se pronuncia sobre racismo com os netos: “Urgente que seja punido”

Titi e Bless foram alvo de ataques racistas durante um passeio em Portugal

Redação Publicado em 01/08/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucia Gagliasso expressou sua indignação através das redes sociais - Instagram/@dellachefgagliasso
Lucia Gagliasso expressou sua indignação através das redes sociais - Instagram/@dellachefgagliasso

Lucia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, foi às redes sociais, nesta segunda-feira (1º), se pronunciar sobre o episódio de racismo sofrido pelos netos Titi e Bless em Portugal. O caso viralizou após um vídeo de Giovanna Ewbank brigando com a suposta agressora se espalhou nas redes sociais.

Ao lado de um registro com os três netos, incluindo o pequeno Zyan, a chefe de cozinha escreveu: "É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição”.

“É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança. Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz”, continuou Lucia.

Revoltada com a situação, a avó das crianças finalizou: “Apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações", em menção à cultura racista.

Não demorou muito para que a culinarista recebesse o apoio dos seguidores entre os comentários da publicação. “Lamentável o que aconteceu”, disse um internauta. “Estamos com vocês”, declarou outro. “Amo essa família”, afirmou um terceiro.

ENTENDA

Giovanna Ewbank não conteve a raiva ao presenciar os filhos, Titi e Bless, sendo vítimas de racismo no último sábado (30), em Portugal. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz estava com Bruno Gagliasso e os filhos num restaurante à beira mar, quando uma mulher se queixou da presença das crianças no local utilizando palavras racistas.

No vídeo divulgado pelo jornalista, Giovanna partiu para cima da mulher, em defesa dos pequenos. “Racista, nojenta, uma filha da p*ta, isso que você é”, disparou a loira.

Em seguida, Bruno apareceu para segurar a esposa, que completou: “Você merece sabe o que? Um soco, uma p*rrada na tua cara”. A artista assumiu que cuspiu no rosto da mulher ao escutar as ofensas.