AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mãe de João Gomes detona ex-nora e enumera defeitos: “É preguiçosa mesmo”

Após término do cantor, mãe de João Gomes abriu o jogo sobre comportamento da nora

Redação Publicado em 27/04/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mâe de João Gomes numerou defeitos da ex-nora, Ary Mirelle - YouTube/Petrocast e Instagram/@arymirelle
Mâe de João Gomes numerou defeitos da ex-nora, Ary Mirelle - YouTube/Petrocast e Instagram/@arymirelle

Eita! Mãe de João Gomes, Kátia Gomes detonou Ary Mirelle, ex-namorada do cantor. Entre outros defeitos enumerados, ela afirmou que a influenciadora “ser preguiçosa mesmo” foi uma das razões do término. Ambos se separaram após quatro meses de namoro.

A mãe do pernambucano foi convidada ao 'PetroCast' na última quarta-feira (26), e falou sobre as polêmicas que envolviam o prévio relacionamento do 'Rei do Piseiro'. Pela primeira vez, ela abriu o jogo sobre o comportamento da jovem - e afastou os rumores de que ela teria sido a responsável pelo término. 

"PREGUIÇOSA MESMO"

Kátia polemizou ao afirmar que a ex-namorada de João teria deixado as tarefas de casa para outras pessoas, e garantiu que Ary "é preguiçosa mesmo". 

“A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, disparou.

CIÚMES EXCESSIVOS

O tópico de ciúmes da garota com o cantor de 'Dengo' também foi uma das pautas que levou os dois a romperem seu romance. A mais velha aponta que as atitudes de Mirelle eram "imaturas", e revelou que a jovem demonstrava ciúmes quando o namorado tirava fotos com fãs.

"Às vezes, ela [Ary Mirelle] colocava uma cara feia para o pessoal [as fãs], como se não aceitasse", explicou.

Ao ser questionada se a morena era ciumenta, ela rebateu: "Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública"

Ela comentou que fãs e pessoas próximas do cantor reclamavam da 'cara fechada' da modelo, e Kátia teve que orientar a nora. "Eu chegava nela e falava: 'Olha, Ary, cuidado porque são pessoas que estão ali porque são fãs dele como se ele fosse um jogador de futebol'. E tem outras bandas que também passam por essas situações, e são pessoas casadas. Então tem que respeitar", contou a mãe.

Confira: