AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio

Mãe de Kevinho recebe alta do hospital e diagnóstico é revelado: “Não pertence mais”

Sueli Azevedo, mãe de Kevinho, comemorou a volta para casa em nova publicação

Redação Publicado em 19/07/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor emocionou os seguidores ao comentar assunto na última terça-feira (18) - Instagram/@kevinho
Cantor emocionou os seguidores ao comentar assunto na última terça-feira (18) - Instagram/@kevinho

Kevinho gerou preocupação ao desabafar sobre a internação da mãe no Hospital Israelita Albert Einstein, na última terça-feira (18). A boa notícia é que Sueli Azevedo já recebeu alta da unidade médica após concluir uma operação. Com isso, o diagnóstico dela foi revelado à imprensa.

Novas informações apontam que a mãe de Kevinho está enfrentando um câncer de mama. De acordo com o Jornal Extra, a assessoria de imprensa do cantor declarou que Sueli foi internada para a retirada de um nódulo da mama – no entanto, não foram fornecidos mais detalhes sobre o quadro de saúde.

O diagnóstico era especulado pelos internautas, uma vez que Kevinho incluiu um emoji de laço ao publicar desabafo sobre a mãe nas redes sociais. O símbolo é frequentemente utilizado nas campanhas de conscientização sobre o câncer.

Após a revelação, Sueli recorreu às redes para comemorar a volta para casa nesta quarta-feira (19). “Hoje vou para casa curtir meus amores. O que tinha que ser retirado já não pertence mais a mim. Obrigada pelas mensagens, meus amores, vocês me fortalecem com tanto carinho”, escreveu nos Stories.

DESABAFO EMOCIONANTE

Kevinho comoveu seus seguidores ao compartilhar uma carta aberta dedicada à sua mãe, Sueli Azevedo. Nas redes sociais, o artista publicou uma série de fotos da mãe na cama do hospital e fez um desabafo sobre o momento delicado que ela está enfrentando.

"Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança. É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem!", escreveu Kevinho.

Ele continuou: "Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra. Sem você, não sei o que seria da nossa família. Já vivemos momentos ruins e momentos incríveis, e nunca desistimos, e não vai ser agora que vamos desistir! A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% livre dessa doença maldita".

O cantor expressou seu amor incondicional e reafirmou seu apoio à mãe: "Será mais uma luta vencida para seu histórico de vitórias, se Deus quiser, e tenho certeza que ele quer! Eu amo você demais e estou ao seu lado para o que der e vier. Você é o meu maior orgulho, e vamos juntos vencer mais esse obstáculo da vida!".

Confira a publicação completa de Kevinho dedicada à mãe: