AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Mãe de Larissa Manoela lamenta invasão de hacker: "Tanta coisa se passando"

Perfil de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, foi hackeado

Silvana Taques chorou ao falar da filha em entrevista ao SBT. - SBT
Silvana Taques chorou ao falar da filha em entrevista ao SBT. - SBT

Silvana Taques confirmou que teve seu perfil nas redes sociais invadido por hackers e se pronunciou sobre o caso, iniciado na manhã desta quinta-feira (24). Ela lamentou que, em meio a tanta polêmica vivida com Larissa Manoela, também precise se preocupar com sua conta.

"Pegaram meu Insta", disse a mãe da atriz para o gshow, antes de continuar: "Tanta coisa se passando e tive essa novidade logo cedo". Ainda para o portal da Globo, ela afirma não ter conseguido avaliar o prejuízo total da perda da perfil.

Silvana denunciou o caso às autoridades e registrou boletim de ocorrência na por fraude e estelionato. A atitude foi confirmada pela equipe da ex-empresária para o jornalista Leo Dias: "O nosso jurídico já está tomando as medidas legais".

O perfil da mãe de Larissa Manoela está sendo utilizado pelos hackers para promover golpes e outros crimes. Em um dos vídeos publicados, duas mulheres não identificadas afirmam terem feitos serviços com a matriarca, na tentativa de seduzir outras pessoas.

"Bom dia, indico este investimento que é 100% seguro, no qual me responsabilizo totalmente", inicia a publicação. Em outra, usando a foto de Silvana e Gilberto Elias, o perfil continua: "Quer saber como ganhar esse investimento em menos de 10 minutos? 

COMO EVITAR?

As recentes revelações sobre a atriz Larissa Manoela, envolvendo sua luta para conquistar independência financeira e controle sobre a própria carreira, causou ondas de reflexão sobre as dinâmicas familiares.

Afinal, ao renunciar a um considerável patrimônio e romper com seus pais, a jovem artista trouxe à tona uma discussão importante: como os pais podem influenciar o desenvolvimento dos filhos em relação à independência, autoestima e responsabilidade financeira?

Afinal, sabemos que os comportamentos parentais podem potencialmente moldar a mentalidade de uma criança enquanto ela cresce. Tudo porque a forma como os pais se relacionam com seus filhos afeta diretamente o desenvolvimento emocional e psicológico de um indivíduo. E é exatamente nesse contexto que surge a questão dos pais serem ou não narcisistas, por exemplo. Veja mais aqui.