AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Mãe de Larissa Manoela ressurge nas redes sociais com novo visual; veja

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, resolveu mudar a sua aparência

Da Redação Publicado em 26/01/2024, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela ressurge com novo visual - Reprodução/Instagram
Mãe de Larissa Manoela ressurge com novo visual - Reprodução/Instagram

Silvana Taques, mãe da talentosa atriz Larissa Manoela, voltou à cena pública com uma mudança de visual que não passou despercebida. A relação entre mãe e filha passou por um período delicado nos últimos meses, marcado por desentendimentos ligados aos negócios familiares, o que as levou a um distanciamento.

A nova aparição de Silvana ocorreu por meio de uma foto compartilhada nos stories do Instagram, onde ela exibiu uma mudança no seu visual, com um cabelo mais curto e tingido de preto. A transformação na aparência foi evidenciada enquanto ela posava ao lado de Duda Cagol, amiga de Larissa, e seu marido, Gilberto Elias - pai da atriz

Desde o rompimento da relação com Larissa, Silvana e Gilberto optaram por uma vida discreta, afastando-se da mídia. O casal não tem marcado presença nas redes sociais desde então, enquanto Larissa Manoela continua compartilhando seus momentos na internet.

A mudança no visual de Silvana trouxe à tona não apenas uma nova estética, mas também especulações sobre como está sua relação com Larissa Manoela. A reviravolta estética parece marcar uma fase de renovação para Silvana, deixando os fãs curiosos sobre o desdobramento dessa história familiar nos bastidores.

DESABAFO!

Em uma cerimônia secreta e surpreendente, a atriz Larissa Manoela se casou com o seu noivo, o também ator André Luiz Frambach, em dezembro do ano passado. Dias depois, o pai dela, Gilberto Elias Santos, postou no Instagram um texto sobre a saudade que sente da filha.

"Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existe. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", disse ele no vídeo.

Na legenda da publicação, ele acrescentou: "Saudades: palavra triste, quando se vai um grande amor! Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor".