AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Pai de Larissa Manoela faz desabafo emocionante após filha se casar: “Saudades: palavra triste”

Pai de Larissa Manoela faz homenagem à filha após casamento com André Luiz Frambach

Da Redação Publicado em 22/12/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Elias Santos desabafou nas redes sociais. - Reprodução/Instagram
Gilberto Elias Santos desabafou nas redes sociais. - Reprodução/Instagram

Em uma cerimônia secreta e surpreendente, a atriz Larissa Manoela se casou com o seu noivo, o também ator André Luiz Frambach. Dias depois, o pai dela, Gilberto Elias Santos, postou no Instagram um texto sobre a saudade que sente da filha.

"Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existe. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", disse ele no vídeo.

Na legenda da publicação, ele acrescentou: "Saudades: palavra triste, quando se vai um grande amor! Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor".

EITA!

Após especulações sobre uma possível volta, Fernando Zor e Maiara desmentiram que reataram o relacionamento. O cantor, que faz dupla com Sorocaba, e a irmã de Maraisa declararam que os rumores de uma reconciliação são falsos e encerraram o assunto.

Segundo o site Movimento Country, do jornalista Hedmilton Rodrigues, os artistas sertanejos estariam juntos, mas não iriam divulgar a retomada do namoro para evitar polêmicas e preservar os fãs.

O boato se espalhou por perfis de fofocas no Instagram e Fernando Zor comentou em um deles, desmentindo a notícia. O cantor disse: "Não, gente, isso não existe! Parem com isso".

"Maiara se surpreende ao ver uma notícia sobre sua volta com Fernando Zor. A cantora tirou alguns dias de folga e estava viajando com a irmã e o cunhando. Maiara nega e foi categórica ao afirmar que se trata de fake news", falou Maiara através de sua assessoria.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!