AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Mãe de Luísa Sonza é diagnosticada com Covid-19: ''Um pouco melhor''

Influenciadora está em isolamento social acompanhada da caçula

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luísa Sonza é diagnosticada com Covid-19: ''Um pouco melhor'' - Reprodução/Instagram
Mãe de Luísa Sonza é diagnosticada com Covid-19: ''Um pouco melhor'' - Reprodução/Instagram

Eliane Gerloff, mãe da cantora Luísa Sonza, entrou para a lista dos famosos que foram diagnosticados com o Novo Coronavírus. A loira veio às redes sociais, nesta sexta-feira (18), para dividir a informação com os seguidores. 

Em uma sequência de vídeos compartilhada nos Stories do Instagram, a influenciadora destacou que está em quarentena junto da filha mais nova. 

"Pessoal, vocês devem ter notado que eu ando sumida daqui alguns dias. Na verdade fui diagnosticada positiva para o coronavírus. Nos primeiros dias não estava me sentindo muito bem e achei melhor ficar quietinha. Agora estou um pouco melhor. Estou em isolamento há alguns dias e vou ficar até o dia 22 isolada com a Sofia", explicou. 

Além disso, Eliane fez questão de relatar quais os sintomas da doença já se manifestaram: "Agora estou perdendo o paladar e olfato. Vou contando para vocês."

Para finalizar, a beldade pediu que os seguidores se cuidem, tomando os cuidados de prevenção à doença. 

"Quero falar para vocês se cuidarem, usarem máscara, álcool gel... Continuarem se cuidando e tendo esse cuidado com o outro. Estou seguindo direitinho o protocolo de saúde.", indicou. 

MÚSICA NOVA 

Luísa Sonza fez a alegria dos fãs ao usar as redes sociais na última quinta-feira (17), para anunciar uma parceria musical e tanto! Acontece que a loira se juntou às divaspop, Anitta e Pabllo Vittar, para fazer um feat [trabalho em conjunto].


No seu perfil oficial do Instagram, Luísa dividiu uma fotografia na qual apareceu junto das cantoras. Na legenda do post, a vocalista manteve o mistério e divulgou apenas a data de lançamento da canção, chamada 'Modo Turbo', que será disponibilizada dia 21 de dezembro. 

Os fãs das artistas ficaram encantados com a novidade e aproveitaram para deixar uma série de mensagens celebrando a música. 

"Meu deus era tudo o que eu queria", "Eu nunca estive muito tão animada", "Brasil eu estou pronta", afirmaram.