AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Mãe de Marília Mendonça lamenta saudade da filha: ''Não sabia que doía tanto''

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, desabafou sobre a saudade que sente da cantora

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala de saudades da filha - Reprodução/ Instagram
Ruth, mãe de Marília Mendonça, fala de saudades da filha - Reprodução/ Instagram

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para falar sobre a saudade que sente da filha, que morreu em um acidente aéreo há menos de três meses, no dia 5 de novembro do ano passado.

Por meio dos Stories de seu Instagram, Ruth abriu o coração e desabafou sobre a falta que Maríliafaz em sua vida. Para descrever o que está sentindo, ela citou um trecho da canção 'Naquela Mesa', de Nelson Gonçalves.

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela. É, a saudade dela está doendo em mim", escreveu a mãe da artista.

Ruth

ABRIU MÃO

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, abriu mão da tutela dos bens a que teria direito na divisão do patrimônio da cantora.

Sendo assim, o comando dos bens ficará com Dona Ruth, mãe de Marília. As informações são do colunista Léo Dias, do ‘Metrópoles’. Ainda de acordo com a coluna, o valor de R$ 500 milhões não corresponde ao patrimônio deixado pela cantora.

A partilha de bens começou a ser analisada há pouco tempo no Tribunal de Justiça de Goiás. A herança está sendo discutida desde o final de dezembro em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

A discussão engloba a divisão de bens deixados pela cantora entre os possíveis herdeiros. Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, completou dois anos de idade no mês passado e é o herdeiro natural.

Já que Léo é menor de idade, mesmo sendo o titular de toda a herança, a administração do dinheiro não estará nas mãos dele até que complete 18 anos. Por sua vez, o pai, Huff, não era casado com a artista. Léo está sob os cuidados do pai e da avó materna, Ruth Moreira. Ambos têm a guarda compartilhada.

Pela legislação brasileira, o prazo para a conclusão do processo de um inventário é de um ano. Enquanto isso, a família Mendonça segue recebendo pelos direitos autorais das composições da artista e o patrimônio continua em crescimento com as canções lançadas após a morte da cantora.