AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mãe de Marília Mendonça reage piada de humorista sobre a cantora: "Ridícula"

Ruth, mãe da saudosa cantora, critica postura de Giovanna Fagundes nas redes sociais após piada com nome da filha

Mãe da saudosa cantora critica postura de humorista - Reprodução
Mãe da saudosa cantora critica postura de humorista - Reprodução

Ruth, mãe de Marília Mendonça, utilizou as redes sociais na última quarta-feira (8), para expressar sua indignação diante de uma polêmica envolvendo a humorista Giovanna Fagundes. A comediante gravou um vídeo, pouco antes de embarcar em um avião, no qual fez uma piada considerada desrespeitosa sobre a morte da renomada cantora sertaneja.

Revoltada com o que classificou como uma "suposta brincadeira", Dona Ruth fez questão de se pronunciar sobre o caso. Em suas palavras, ela detonou a postura da humorista e pediu que não deem "palco para gente ridícula". Segundo Ruth, a comediante em questão não é bem-sucedida em sua carreira e recorre a piadas de mau gosto envolvendo a dor alheia.

"Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família para fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher, não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?", disparou Ruth.

A mãe de Marília Mendonça prosseguiu em sua crítica, destacando a tentativa da humorista em chamar atenção e apelando para a sensibilidade do público: "Ela tá tentando chamar atenção e vocês tão dando palco pra isso, gente, por favor, quanta gente que tá querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida, que estão tentando like, usando nome de outras pessoas, para com isso".

Dona Ruth ressaltou que não é a primeira vez que humoristas brincam com a dor de uma família e alertou sobre as consequências de tais atitudes: "Mais uma coisinha: uma hora a conta chega, se ela não tem coração, se ela não tá aí, se ela não tá nem aí com a dor de ninguém, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela e vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada, não que eu deseje isso pra ela, porque ela tá plantando, não é só ela não, tem um monte de humorista b**** que tá fazendo piada com o nome da minha filha", finalizou.

HÁ 2 ANOS

A triste partida de Marília Mendonça completou 2 anos no último domingo, 5. A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no dia 5 de novembro de 2021.

Em seu Instagram, Dona Ruth, mãe da artista, aproveitou a data para uma reflexão, sem mencionar diretamente a filha. "Nos dias bons eu tô com Cristo, e nos dias maus Ele tá comigo. É tudo sobre ele", publicou.