AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Mãe de MC Kevin lamenta um mês da morte do filho: ''Te amo até depois do fim''

O funkeiro morreu após cair do quinto andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin ao lado da mãe, Valquíria Nascimento - Instagram/@val.negra
MC Kevin ao lado da mãe, Valquíria Nascimento - Instagram/@val.negra

Dia de muita saudade para os fãs, amigos e familiares de MC Kevin! Esta quarta-feira (16) completa um mês desde a morte do funkeiro - que não resistiu após cair do quinto andar da varanda de um hotel - e, em meio às lembranças, quem usou as redes sociais para prestar uma homenagem foi Valquíria Nascimento, mãe do famoso.

Em seu perfil no Instagram, a matriarca resgatou um registro especial, onde aparece abraçada com Kevin, e não escondeu a dor ao falar sobre a saudade diária que sente. “É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim”, começou escrevendo.

Na sequência, relembrou a humildade do filho e declarou todo seu amor a ele: “Quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim. Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo”. 

“Filho, quero que saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim”, finalizou. 

Ainda via Stories, Valquíria se emocionou ao publicar alguns cliques de quando o funkeiro era criança e falou sobre “os piores 30 dias” de sua vida. “Meu menino. Para sempre você vai ser meu filho, Kevin Nascimento Bueno”, completou.