AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Neymar é acusada de estragar chá revelação da neta: “Fez fofoca”

Revelação do sexo do bebê de Neymar e Bruna Biancardi foi feita no sábado (24)

Redação Publicado em 26/06/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos comentários apontaram que Nadine Gonçalves espalhou segredo - Instagram/@nadine.goncalves e @brunabiancardi
Diversos comentários apontaram que Nadine Gonçalves espalhou segredo - Instagram/@nadine.goncalves e @brunabiancardi

Nadine Gonçalves foi alvo de críticas devido ao chá revelação de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, no último sábado (24). O motivo é que a mãe do craque supostamente revelou o sexo da neta em um salão de beleza de Santos (SP) antes do evento. A fofoca se espalhou e muitos moradores da cidade já sabiam que seria uma menina.

Nas redes sociais, a mãe de Neymar recebeu várias mensagens dos santistas contando a história. “Aqui em Santos até os peixes já sabiam", afirmou um. “A mãe dele já tinha falado num salão em Santos. Achei péssimo!”, opinou outra.

“A mãe do Neymar foi fazer fofoca no salão… Zero surpresa”, confirmou uma terceira. "Aqui em Santos todos já sabíamos que era menina porque a mãe falou no salão que frequenta... Então vamos fingir surpresa nesse chá", declarou mais uma.

CHÁ REVELAÇÃO

Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegaram à mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para o tão aguardado Chá Revelação do primeiro filho do casal que aconteceu no último sábado (24). Durante o evento, eles descobriram que estão no aguardo de ter uma menina, a ocasião foi comemorada em uma festa luxuosa.

Em vídeo compartilhado pela influenciadora, ela e Neymar foram vistos pintando uma tela dividida ao meio, representando uma roupa de bebê. Enquanto ele pintava de azul, Bruna pintava de rosa, em um momento cheio de expectativa e emoção para descobrir o sexo do futuro herdeiro, que mais tarde se deu na revelação de espera de uma menina.

Foi então que Davi Lucca, o primeiro filho do craque do PSG, apertou um botão que acionou uma fumaça rosa – revelando que terá uma irmãzinha! "Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha! Você é o nosso maior presente!", escreveu Biancardi.