AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Motivo

Mãe de Sidney Sampaio revela o que levou à queda do ator: “Estava sem”

Sidney Sampaio caiu da janela de um hotel do RJ nesta sexta-feira (4)

Redação Publicado em 04/08/2023, às 14h48 - Atualizado em 05/08/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edina Maria Sampaio conseguiu reencontrar o filho após o acidente - Instagram/@sidneysampaiooficial e RecordTV
Edina Maria Sampaio conseguiu reencontrar o filho após o acidente - Instagram/@sidneysampaiooficial e RecordTV

Sidney Sampaio está internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro (RJ), após pular da janela de um hotel do Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta sexta-feira (4). O ator já reencontrou a mãe após o acidente – ao que ela aceitou ceder entrevista a Splash UOL sobre o assunto.

Edina Maria Sampaio levantou uma hipótese sobre o que levou à queda do filho: depressão! O rapaz estava sem tomar medicação para o tratamento da doença. "O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", se limitou a dizer.

Vale destacar que um boletim médico informou que a saúde de Sidney Sampaio é estável. “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, dizia o comunicado. Ele recebeu alta após algumas horas de internação. 

O QUE ACONTECEU

Sidney Sampaio foi internado após promover um quebra em um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e se jogar da janela do prédio. A confusão com o ator aconteceu logo nas primeiras horas desta sexta-feira (4).

Segundo informações do 'Balanço Geral' (Record), ele teria chegado no estabelecimento por volta das 4 horas da manhã, já alterado. Pouco tempo após dar entrada no hotel, o ex-galã da Globo destruiu o quarto em que estava hospedado e tentou invadir outras acomodações.

Ainda transtornado, Sampaio quebrou a janela do banheiro e se jogou do quinto andar do edifício, mas caiu no primeiro, na área reservada aos equipamentos de ar-condicionado. Após esta queda, o famoso ainda tentou entrar nos outros quartos do andar e, quando conseguiu, se jogou novamente.

Desta vez, porém, ele se arrependeu e ainda tentou evitar a queda, se agarrando na fiação do local. Os militares do Corpo de Bombeiros, que já atuavam no caso, não conseguiram amortecer o impacto. Sampaio foi levado às pressas para o Hospital Miguel Couto e não apresenta risco de morte.