AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Maiara e Fernando 'se casam' em live junina e recebem benção do 'padre' Sorocaba

Casal está noivo desde o início do ano após uma viagem para Dubai

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de mentirinha de Maiara e Fernando com benção do 'padre' Sorocaba - Divulgação - Yoki
Casamento de mentirinha de Maiara e Fernando com benção do 'padre' Sorocaba - Divulgação - Yoki

Maiara e Fernando se casaram! Mas tudo não passou de uma brincadeira, que aconteceu no último sábado (26), durante uma live de São João. Maraisa, irmã da cantora, foi a madrinha, enquanto Sorocaba, dupla do sertanejo, fez o papel de 'padre' e abençoou a união. 

Para a apresentação, os cantores usaram roupas de festa junina, com direito à véu e grinalda para a 'noiva' e terno para o 'noivo' com as iniciais do casal. Os artistas disseram "sim" com uma declaração improvisada. 

A celebração de mentirinha agitou a web e os fãs do casal ficaram animados. "Eu pensei que nunca ia ver essa cena. Eu tô chorando, que ódio", assumiu um internauta. "Eu não tava preparada para ver a Maiara vestida de noiva e percebi isso agora", afirmou outra. "A Maiara de noiva é a coisa mais linda, gente", falou uma terceira.

SURPRESA
Entre idas e vindas, os sertanejos estão juntos desde o início de 2019. Mas foi em fevereiro deste ano que Fernando surpreendeu Maiara com um pedido de casamento, quando viajaram para Dubai. 

O momento especial aconteceu logo após um salto de paraquedas. Assim que chegou no chão, o cantor recebeu a amada com um buquê de rosas e uma caixinha com a aliança. 

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim" afirmou ele no vídeo publicado nas redes sociais. 

Maiara, por sua vez, disse: "Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando."