AnaMaria
Famosos / Famosos

Maiara e Fernando Zor terminaram namoro apenas uma vez: ''As outras foram discussões''

Casal brincou sobre a fama ‘ioiô’ e ressaltou que a dupla amadureceu

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h33

Fernando Zor e Maiara - Globo
Fernando Zor e Maiara - Globo

Com fama de ‘casal ioiô’, Maiara e Fernando Zor brincaram com o título nesta sexta-feira (11), na véspera do Dia dos Namorados. A dupla sertaneja, que fará uma live em conjunto para celebrar a data, comentou sobre as idas e vindas do relacionamento. De acordo com o cantor, a internet serviu para potencializar algo que era uma simples disucssão.

"Estávamos muito expostos na internet, então uma foto apagada por causa de uma discussão já virava um término. A gente terminou? Terminou, sim. Mas acho que uma vez foi real, as outras foram por discussões, até as coisas irem se alinhando como em qualquer relacionamento”, opinou ele em entrevista ao Gshow.

“Hoje, a gente até brinca com isso, só nas minhas contas foram umas 18 vezes (risos). Acho que o importante disso tudo é que nós amadurecemos bastante, até com relação a toda essa exposição. A gente sabe que tem que tomar cuidado com certas coisas, porque as pessoas estão de olho", explica a dupla de Sorocaba.

Maiara concordou com o amado: "A mídia, às vezes, coloca uma situação maior do que de fato ela é. Acho que sempre foi um processo de alinhamento, de amadurecimento. Hoje, vejo que tudo foi a favor. Aprendi demais e o Fernando também. A gente é muito verdadeiro. Eu fiz sucesso cantando a minha verdade, mostrando quem sou, e ele também. Somos reais e muitas pessoas não estão preparadas para lidar com gente como a gente... Mas o amor sempre vence, né? E constrói".

Mesmo com as polêmicas, os dois estão noivos! O pedido foi feito de forma bem romântica, durante um pulo de paraquedas. Fernando contou que Maiara adora surpresas amorosas e sempre cai em brincadeiras.

"Sempre existiu amor. A gente nunca conseguiu ficar mais de quatro dias sem se falar, então acho que quando existe amor as coisas vão se ajeitando. E das discussões que tivemos, nunca foi nada que desrespeitasse o outro. Foi mais um processo de amadurecimento mesmo. A gente olha para trás e vê que brigou por coisa tão boba, deixou tão exposto e não precisava", completou.