AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TUDO CERTO?

Maiara rebate críticas após emagrecimento: "Estou muito feliz"

Maiara emagreceu 35kg - saiu dos 85kg para os 47kg atuais

As cantoras falaram com a imprensa após o 'Maiara e Maraisa in Concert', no Rio. - Webert Belicio/AgNews
As cantoras falaram com a imprensa após o 'Maiara e Maraisa in Concert', no Rio. - Webert Belicio/AgNews

Maiara voltou a falar sobre seu processo de emagrecimento. A cantora, que emagreceu 35kg - saindo dos 85kg para 47kg, dominou as redes sociais após exibir um corpo mais magro do que o habitual. Apesar das críticas e insinuações, ela reforçou estar saudável. 

"Superfeliz, estou com muita saúde", garantiu a cantora, em bate-papo com o gshow após o show com Maraisa, na última quinta-feira (28). Segundo a artista, a "operação de guerra" em prol da sua perda de peso é acompanhada pelos melhores médicos do país: "A minha saúde é em primeiro lugar".

Maiara ainda ironizou as críticas recorrentes: "É engraçado! Se você está acima do peso, o povo critica. Se você está com o corpo mais magro, o povo te critica também [...] A galera que fica preocupada com meu peso: quero dizer para todo mundo que meus exames estão maravilhosos".

"Estou muito feliz com meu corpo e, realmente, com muita disciplina, foco e determinação...". A artista, de 36 anos, seguiu direcionando suas mensagem aos críticos de plantão: "Desafio você: ao invés de ficar criticando aí na internet, botar um foco na sua vida".

Também no bate-papo, Maiara afirmou estar na melhor fase de sua vida: "físico, mental, relacionamento. Está tudo certo". Maraisa, que estava no bate-papo com a irmã, brincou com a situação: "Daqui a pouco o povo vai falar que eu estou gordinha. Só porque a Maiara emagreceu."

OPERAÇÃO DE GUERRA?

Maiara surpreendeu o público ao aparecer muito mais magra do que o habitual em um vídeo na academia. Não demorou para que o vídeo dividisse opinião nas redes sociais. Depois da repercussão, a a dupla de Maraísa voltou à web para explicar a "operação de guerra" por emagrecimento.

A artista, que emagreceu 35kg, fez um breve resumo sobre seu corpo ao longo da vida. Ela contou que sofria com o sobrepeso desde a infância, por questões genéticas. Além disso, a família também foi acometida por problemas como pressão alta e diabete: "Desde criança, meu índice de gordura é alto". Veja mais aqui.