AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Maíra Cardi revela que quer ter mais seis filhos: “A gente tem dinheiro”

Nas redes sociais, Maíra Cardi afirmou que quer aumentar a família, mas sabe sobre os desafios

Da Redação Publicado em 18/09/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi surpreendeu os internautas. - Instagram/@thiago.nigro
Maíra Cardi surpreendeu os internautas. - Instagram/@thiago.nigro

Thiago Nigro e Maíra Cardi decidiram abrir a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de seguidores e revelaram que querem aumentar a família. “Você pretende ter quantos filhos?”, perguntou um internauta.

"A gente mudou os planos e agora a gente vai para oito [filhos]. Dos que já tem são dois. Mais seis, no caso. Fazer uma escola", disse Maíra. Logo em seguida, Thiago perguntou para a amada se ela sabe quanto custa ter um filho. "Tenho. Mas a gente tem dinheiro. Eu sei bem quando custa Sophia e Lucas porque não é fácil sustentar dois", respondeu.

Vale lembrar que Thiago Nigro e Maíra Cardi se casaram no fim de agosto em uma cerimônia privada e a influenciadora tem dois filhos resultado de seus antigos relacionamentos.

Instagram/@thiago.nigro
Instagram/@thiago.nigro

GENTE?

Maíra Cardi deixou os seus milhares de seguidores surpresos após o marido, Thiago Nigro, revelar algo inusitado. Na quinta-feira (14), o empresário pegou a influenciadora no pulo e revelou que ela guarda as cuecas dele dentro de um cofre.

Nas redes sociais, ele perguntou para a amada sobre a decisão. "Você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?", perguntou.

Então, a famosa decidiu revelar o motivo. "Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque guarda meu maior tesouro. Primeiro que seus pés te levam em todos os lugares e as suas cuecas são só para mim. É muito valioso", confessou ela.