AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Maíra Cardi revela o motivo de guardar as cuecas do marido em cofre

Maíra Cardi chocou a web após o marido divulgar o local onde ela guarda as roupas íntimas dele

Da Redação Publicado em 14/09/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi deixou os seguidores passados. - TikTok
Maíra Cardi deixou os seguidores passados. - TikTok

Maíra Cardi deixou os seus milhares de seguidores surpresos após o marido, Thiago Nigro, revelar algo inusitado. Nesta quinta-feira (14), o empresário pegou a influenciadora no pulo e revelou que ela guarda as cuecas dele dentro de um cofre.

Nas redes sociais, ele perguntou para a amada sobre a decisão. "Você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?", perguntou.

Então, a famosa decidiu revelar o motivo. "Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque guarda meu maior tesouro. Primeiro que seus pés te levam em todos os lugares e as suas cuecas são só para mim. É muito valioso", confessou ela.

Vale lembrar que Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram no final de agosto deste ano no interior de São Paulo.

PASSADA

A influenciadora Maíra Cardi tomou uma decisão importante e emocional em relação ao seu Instagram após enfrentar uma série de ataques nas redes sociais. Maíra anunciou que desativará sua conta na plataforma temporariamente para se dedicar à busca por uma gravidez e à gestação sem intervenções.

Em um comunicado aos seus seguidores, Maíra expressou seus sentimentos e explicou sua decisão: "Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Eu vim para agradecer por todos esses anos que a gente tem passado juntos, vocês torcendo pela minha felicidade, vibrando pelas minhas conquistas, eu sou quem eu sou, cheguei onde cheguei graças a vocês. Pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram, mas com o coração em paz. Estou em uma nova fase da minha vida."

Maíra, que recentemente se casou com Thiago Nigro, compartilhou seus planos de engravidar e expandir a família: "Quero ter mais três filhos e eu já não sou tão novinha assim. O que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional, muita saúde física, muita paz para que essa criança seja gerada, essas crianças sejam geradas da melhor forma possível."

A influenciadora também revelou que ela e seu marido estão seguindo uma dieta rigorosa para garantir a saúde ótima durante a gravidez e evitar problemas de saúde hereditários.