AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Maíra Cardi abre o jogo sobre ter mais três filhos e choca seguidores

Influenciadora Maíra Cardi anuncia pausa no instagram para foco na maternidade e saúde

Maíra Cardi anuncia pausa no instagram para foco - Reprodução
Maíra Cardi anuncia pausa no instagram para foco - Reprodução

A influenciadora Maíra Carditomou uma decisão importante e emocional em relação ao seu Instagram após enfrentar uma série de ataques nas redes sociais. Maíra anunciou que desativará sua conta na plataforma temporariamente para se dedicar à busca por uma gravidez e à gestação sem intervenções.

Em um comunicado aos seus seguidores, Maíra expressou seus sentimentos e explicou sua decisão: "Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Eu vim para agradecer por todos esses anos que a gente tem passado juntos, vocês torcendo pela minha felicidade, vibrando pelas minhas conquistas, eu sou quem eu sou, cheguei onde cheguei graças a vocês. Pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram, mas com o coração em paz. Estou em uma nova fase da minha vida."

Maíra, que recentemente se casou com Thiago Nigro, compartilhou seus planos de engravidar e expandir a família: "Quero ter mais três filhos e eu já não sou tão novinha assim.O que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional, muita saúde física, muita paz para que essa criança seja gerada, essas crianças sejam geradas da melhor forma possível."

A influenciadora também revelou que ela e seu marido estão seguindo uma dieta rigorosa para garantir a saúde ótima durante a gravidez e evitar problemas de saúde hereditários.

“VOU DESATIVAR”

Maíra Cardi justificou sua decisão de desativar temporariamente sua conta no Instagram devido às experiências negativas que teve na plataforma: "Vou desativar o meu Instagram, vou ver o que faz sentido, se faz sentido, o que eu continuo de produtos, se continuo.Nesse momento da minha vida, colocando na balança, isso [continuar na rede social] não é inteligente, me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém, as pessoas inventam o que querem, falam o que querem."

Ela concluiu seu comunicado expressando sua dedicação aos novos projetos de vida, suas escolhas, seus filhos existentes e à família que está por vir, enfatizando a necessidade de paz e equilíbrio em sua vida para uma gestação tranquila. Deixou em aberto a possibilidade de retorno ao Instagram no futuro: "E quem sabe, depois, eu volto, não ou sim, vamos ver o que vai acontecer."