AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTIMIDADE

Maíra Cardi revela ter feito tatuagem íntima para o noivo, Thiago Nigro: "Só ele sabe"

Maíra Cardi confessou ter feito mais um tatuagem para o noivo, conhecido como Primo Rico

Redação Publicado em 03/05/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão noivos desde o dia 23 de abril - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão noivos desde o dia 23 de abril - Instagram/@mairacardi

Marcou na pele! Maíra Cardi, que anunciou seu noivado com Thiago Nigro no dia 23 de abril, surpreendeu os internautas ao revelar ter feito uma tatuagem nas partes íntimas exclusivamente para o noivo.

A TATUAGEM

Em entrevista ao 'PodCats', com Lucas GuimarãesCamila Loures no comando, a ex-esposa de Arthur Aguiar iniciou o papo contando sobre a tatuagem que fez nos dedos com as iniciais do amado cerca de um mês depois de anunciarem o namoro ao público.

"Fiz uma tatuagem no dedo (com as iniciais T e N), porque representa uma aliança eterna", ela se derreteu.

Além disso, ela confessou ter tatuado partes do corpo que só Nigro consegue ver. Ela riu: "E fiz outra tatuagem especial, mas essa só ele sabe".

Entrando na brincadeira, o Primo Rico orientou: "Essa você não pode mostrar para ninguém".

A coach de emagrecimento recebeu muitas críticas por expor muitos detalhes de sua vida a dois. "Como essa mulher consegue ser tão brega? E como ela ainda tem público?", esbravejou uma. "Meu Deus, gente, ela não tem nenhum parente ou amigo pra pegar ela na mão e levar a coitada pra terapia não?", escreveu outro. "Acho engraçado que no começo era pra ser um relacionamento discreto, agora de repente a gente fica sabendo até da tatuagem íntima da querida", pontuou uma terceira.

Confira o vídeo na íntegra:

PLANOS PARA O CASAMENTO

Durante o podcast, os pombinhos anunciaram que já têm data marcada para subirem ao altar. Ambos ficaram noivos em abril e vão oficializar o relacionamento dia 26 de agosto. 

"Sophia estava comigo anteontem olhando os vestidos. Em geral, artista pode fazer no dia que quiser, mas pessoas normais trabalham”, iniciou Maíra.

"A gente resolveu fazer num sábado por conta da família, então possivelmente a gente vai pegar um hotel para ficar com as pessoas ali um dia depois ou um dia antes", completou ela.

O casal ia passar a lua de mel no Japão, mas eles descobriram que as cerejeiras são floridas só em abril, então os dois mudaram o destino para Grécia.