AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Maisa arrasa na web com selfies, esbanjando beleza: “Oi, sexta”

A atriz Maisa compartilhou alguns cliques produzida e encantou seus seguidores

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa recebeu vários elogios - Instagram/@maisa
Maisa recebeu vários elogios - Instagram/@maisa

Linda como sempre, Maisa encantou seus fãs ao esbanjar sua beleza em algumas selfies, compartilhadas nesta sexta-feira (10).

A atriz postou uma série de cliques em que aparece toda produzida, com penteado e maquiagem impecáveis, em seu Instagram.

“Oi, sexta”, escreveu na legenda, dando boas-vindas ao fim da semana.

É claro que a apresentadora recebeu diversos elogios nos comentários da publicação. “Oi, lindeza”, escreveu Larissa Manoela, sua amiga. “Poxa, que linda”, disse a atriz Yana Sardenberg. “Literalmente, a mais linda”, comentou uma fã.

Veja as selfies:

A VIAGEM DOS SONHOS

Maisa Silva deixou seus seguidores para lá de encantados, na noite da última terça-feira (7), ao compartilhar novos registros de sua glamurosa viagem para Itália, para celebrar seu aniversário de 20 anos, no dia 22 de maio.

A atriz provou que já está com saudades das terras italianas e reuniu, em seu Instagram, um vídeo recheado de registros dos momentos especiais que viveu ao lado de suas melhores amigas, Fernanda Concon e Júlia Rabelo.

Nas imagens, foi possível ver alguns detalhes do local, como as paisagens paradisíacas e as comidas italianas. Além disso, Maisa também surgiu belíssima visitando os pontos turísticos do lugar com seus looks estilosos.

“You can't say we didn't live life [Vocês não podem dizer que nós não vivemos a vida]”, escreveu ela na legenda da publicação, ao lado de emoticons de pizza, globo terrestre e a bandeira da Itália.

Confira: