AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Independência

Maisa faz desabafo sobre novo drama em sua vida: “Gatilho”

Maisa revelou planos de morar sozinha até o segundo semestre do ano

Da Redação Publicado em 11/02/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Maisa faz desabafo sobre novo drama em sua vida: “Gatilho”

Maisa foi às redes sociais, na última sexta-feira (10), desabafar sobre algo que está tirando seu sono nos últimos tempos: morar sozinha. A atriz revelou que tem planos de sair da casa dos pais até o segundo semestre do ano, mas não sabe por onde começar a mudança e reforma do apartamento.

“Gatilho: morar sozinha! Gente, faz um ano, praticamente, que eu estou enrolando, que eu estou com as chaves do meu apartamento, mas ainda não comecei”, iniciou o desabafo nos Stories.

“Eu preciso da indicação de arquitetos rápidos, confiáveis e criativos. Porque eu não faço a mínima ideia do que eu vou fazer no meu apartamento”, continuou.

No final, ela pediu novamente indicações de arquitetos para os seguidores.

“A minha família vai mudar de casa, e eu já decidi tudo o que eu vou querer no meu quarto na casa dos meus pais, mas quando se trata da minha casa eu não sei por onde começar. Então, indicações por favor. Porque até o segundo semestre, eu preciso estar morando sozinha! Amigos por favor mandem indicações de arquitetos ótimos, criativos e confiáveis! Preciso me mudar até o segundo semestre!”, finalizou.

AMIZADE DE MILHÕES

Maisa, João Guilherme e Klara Castanho curtiram o ‘Ensaio da Anitta’ juntos, em meados de janeiro, em São Paulo (SP).

Os três ainda estiveram acompanhados pela atriz Fernanda Concon, de 20 anos, e pelo ator Lucca Picon, de 21, suposto affair de Anitta.

O filho de Leonardo compartilhou o encontro do trio em seu feed do Instagram, publicando uma foto com as amigas, com a legenda: “Iti maria, como amo”.

Nos comentários, as duas responderam: “Meu Deus, que foto linda, amo a gente”, escreveu Maisa. “Amo vocês”, declarou-se Klara.

Vale destacar que os três já contracenaram em várias produções, como o filme ‘Tudo por um Popstar’ e a série ‘De Volta aos 15’, da Netflix, e se tornaram amigos por trás das câmeras.