AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Oi??

Maisa surge com look inusitado e web brinca com roupa: “Edredom”

Internautas tiraram sarro do look escolhido por Maisa

Da Redação Publicado em 09/01/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas não pouparam Maisa e brincaram com o look da atriz - Instagram/@maisa
Internautas não pouparam Maisa e brincaram com o look da atriz - Instagram/@maisa

Maisaescolheu um look para lá de inusitado que acabou gerando vários comentários entre usuários do Instagram.

Tratava-se de um vestido tubinho preto sem alça, exibindo pernas e ombros, com um detalhe bem chamativo: uma flor branca gigantesca que cobre toda a parte da frente da roupa.

Na rede social, a atriz compartilhou fotos do look, no último domingo (8), e acabou recebendo mensagens inusitadas.

“Meu Deus, eu jurei que ela estava segurando várias toalhas”, disse uma. “Na primeira foto achei que ela estava segurando um edredom”, escreveu outra. “Mulher, socorro, achei que tu estavas segurando um lençol”, revelou um terceiro. “Acho que você acabou esquecendo de devolver o guardanapo do restaurante”, comparou mais uma.

Ainda assim, a apresentadora recebeu diversos elogios - que também brincavam com a roupa escolhida: “Linda, mas esse vestido, misericórdia”, “Você é linda, então pode errar no look” e “Tá linda, mas eu juro que achei que ela estava com lençol na frente” foram alguns dos comentários.

Confira o look inusitado de Maisa:

SHAKIRA? OI??

Após passar uns dias no Catar para ver os jogos da Seleção Brasileira, Maisa Silva está de volta para o Brasil. A apresentadora respondeu uma pergunta inusitada de seus seguidores.

“Os árabes não ficaram paquerando você, Maisa?”, perguntou um seguidor. “Sim, mas mais no Souq e no shopping. Esse dia eu fui chamada de Shakira umas sete vezes”, respondeu a jovem.

Maisa tirou mais um tempinho para responder outras perguntas dos admiradores. “Qual a sensação de assistir o Brasil ganhando em alguns dos jogos?”, perguntou outra pessoa. “Incrível, de verdade. Inesquecível acompanhar tudo de perto. Com certeza irei na próxima copa”, disparou animada.

Vale lembrar que a próxima Copa do Mundo será sediada pela primeira vez em três países: Canadá, Estados Unidos e México em 2026.