AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Maisa posta um TBT para lá de fofo do primeiro Teleton

Maisa mostrou um registro de 13 anos atrás, e incentivou os seguidores a acompanharem a campanha

Da Redação Publicado em 04/11/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa posta TBT super fofo do primeiro Teleton - Instagram/@maisa
Maisa posta TBT super fofo do primeiro Teleton - Instagram/@maisa

Maisa compartilhou um TBT de respeito na última quinta-feira (3). A apresentadora postou um registro de seu primeiro Teleton, 13 anos atrás, e incentivou os seguidores a doarem para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), ong tradicionalmente apoiada pelo programa do SBT. 

No vídeo postado, a artista aparece pequenininha, usando suas usuais roupinhas de boneca e se divertindo ao entrar no palco do Teleton. Na ocasião, a pequena tinha pouco mais de seis anos e quase leva um tropeção em sua corrida até os braços do apresentador.  

“TBT de hoje vai pro meu primeiro Teleton! A Mini +A de 13 anos atrás já sabia da importância de doar e contribuir com a AACD. Conto com vocês nos dias 4 e 5 de novembro, nessa festa tão linda de solidariedade e amor!”, escreveu ela na legenda, marcando os perfis da Instituição e do programa, que está completando 25 anos.

Nos comentários, os admiradores de Maisa se derreteram com a lembrança. “Nossa!! Quanta alegria, quanta felicidade, quanta belezinha, já nasceu belinha e super inteligente e humilde, né?”, perguntou um. “O tanto que amava assistir bom dia e cia com ela e o tanto que eu ligava pra ver se eu ganhava um vídeo game”, relembrou outra. "Ninguém te derruba, mulher... deusa”, escreveu ainda um terceiro, brincando com a quase queda. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por +A (@maisa)

POLITIZADA

Faltando uma semana para o fim das eleições 2022, Maisafez um apelo para seu público e acabou ganhando o apoio de Xuxa Meneghel. No Twitter, no último domingo (23), a atriz convocou os internautas a irem às urnas para votarem e reforçou em quem irá votar.

"Primos jovens, o voto de vocês conta e muito. Temos o poder de fazer nossa parte, votando e cobrando nossos candidatos pós eleições. Não desperdicem isso. Acredito no melhor para o nosso país", escreveu a jovem. Ela ainda destacou: "Reafirmo que dia 30 vou de 13", frisando que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A postagem de Maisa nas redes sociais ganhou o apoio de Xuxa. "Boa Maisa, precisamos tirar esse velho babão que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos e depois falamos sobre tudo que dizem sobre PT", afirmou a apresentadora.

Confira!