AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições 2022

Maisa faz apelo para segundo turno das eleições e ganha apoio de Xuxa

Atriz reafirmou que votará em Lula e convocou seu público a comparecer nas urnas no próximo domingo (30)

Da redação Publicado em 24/10/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa convocou os fãs para irem votar no segundo turno - Instagram/@maisa
Maisa convocou os fãs para irem votar no segundo turno - Instagram/@maisa

Faltando uma semana para o fim das eleições 2022, Maisafez um apelo para seu público e acabou ganhando o apoio de Xuxa Meneghel. No Twitter, no último domingo (23), a atriz convocou os internautas a irem às urnas para votarem e reforçou em quem irá votar.

"Primos jovens, o voto de vocês conta e muito. Temos o poder de fazer nossa parte, votando e cobrando nossos candidatos pós eleições. Não desperdicem isso. Acredito no melhor para o nosso país", escreveu a jovem. Ela ainda destacou: "Reafirmo que dia 30 vou de 13", frisando que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A postagem de Maisa nas redes sociais ganhou o apoio de Xuxa. "Boa Maisa, precisamos tirar esse velho babão que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos e depois falamos sobre tudo que dizem sobre PT", afirmou a apresentadora.

A esposa de Lula, Janja, também comentou a declaração da jovem atriz. "Já é minha priminha do coração", disse. Vale lembrar que 'primos' é o apelido que Maisa deu para seus fãs.

A jovem já havia declarado o voto em Lula antes do primeiro turno das eleições. Na ocasião, o petista agradeceu o apoio e ela aproveitou para contar que nasceu em São Bernardo do Campo, cidade onde Lula construiu a carreira política. "Primos", ele respondeu.