AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Xuxa Meneghel rebate bolsonaristas sobre acusações de pedofilia: “E esse senhor?”

Xuxa Meneghel utilizou vídeo de Jair Bolsonaro para falar sobre exploração infantil

Redação Publicado em 18/10/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora aproveitou para pedir que seguidores votem contra Jair Bolsonaro - Instagram/@xuxameneghel
Apresentadora aproveitou para pedir que seguidores votem contra Jair Bolsonaro - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel foi às redes sociais, no último domingo (16), após bolsonaristas a acusarem de pedofilia em razão do filme ‘Amor Estranho Amor’ (1982), que trata sobre exploração sexual infantil. A apresentadora utilizou um vídeo recente de Jair Bolsonaro para apontar a suposta hipocrisia no discurso dos apoiadores do candidato.

As cenas mostram Jair Bolsonaro - de 67 anos de idade - dizendo que havia “pintado um clima” entre ele e um grupo de meninas venezuelanas de 14 e 15 anos. Foi então que Xuxa traçou um paralelo entre a ficção e a realidade das falas do atual presidente quanto à pedofilia.

"Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê?", questionou Xuxa.

Em seguida, ela fez um apelo aos seguidores para impedir a reeleição de Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais. "Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto”, disse.

E concluiu: “Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”.