AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Maisa presta homenagem a Klara Castanho em seu aniversário de 22 anos

Maisa se declarou para a amiga Klara Castanho e falou sobre cumplicidade

Da Redação Publicado em 06/10/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa mostrou seu carinho por Klara Casatnho na postagem - Instagram/@maisa
Maisa mostrou seu carinho por Klara Casatnho na postagem - Instagram/@maisa

Amizade de milhões! Maisa parabenizou Klara Castanho em seu aniversário de 22 anos, nesta quinta-feira (6), e prestou uma homenagem lindíssima à amiga.

Compartilhando vários registros ao lado da amiga nos bastidores das gravações e fora dos sets, Maisa começou na legenda: "Dia da minha pequena gigante Klara Castanho. Admiro seu talento, sua força, seu sorriso, sua sinceridade (explícita), seu olhar (que eu entendo de longe), seu coração e sua alma".

"Nosso encontro foi tão poderoso, além de amigas, primas em cena, cúmplices na vida! Amiga, mesmo que eu não tivesse a oportunidade de te conhecer pessoalmente, seria sua fã", declarou-se.

"Que a gente possa envelhecer fazendo kikiki nos bastidores, como NB e DG. Te amo hoje e sempre!", finalizou Maisa, mencionando algumas brincadeiras entre as amigas e mostrando todo seu amor.

Por sua vez, Klara usou o setor de comentários para retribuir o carinho da ex-SBT: "Te amo sempre. Que bom ter te agarrado nessa vida. Sou sua fã, sua amiga e pra toda existência sua DG. Que a gente sempre entenda nossos olhares", desejou.

Confira o post de Maisa parabenizando Klara Castanho:

AMIGAS E TORCEDORAS

Mais que amigas, torcedoras! Maisa e Klara Castanho aproveitaram o último sábado (24) para assistir à final do Brasileirão feminino na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians.

A final no Itaquerão levou os times do Corinthians e do Internacional ao campo, sendo que o segundo venceu o primeiro por 4 a 1.

Emocionada pela vitória de seu time, Maisa escreveu na legenda: “CAMPEÃS! 4×1 com 41.070 torcedores vibrando junto! Foi lindoooo, Corinthians Futebol Feminino!”.

No carrossel publicado pela atriz, havia fotos dela ao lado da amiga Klara Castanho, com o time vencedor e com o troféu do campeonato.

Confira o post de Maisa ao lado de Klara Castanho: