AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comentários

Maitê Proença rebate crítica de Maria Zilda Bethlem: ''Foi mordida por um cachorro bravo''

Atriz disse que Maitê só faz lives pagas

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 18h40 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença rebateu comentários de Maria Zilda - Instagram/@eumaiteproenca/mariazildabethlem
Maitê Proença rebateu comentários de Maria Zilda - Instagram/@eumaiteproenca/mariazildabethlem

Um mês depois deMaria ZildaBethlemdizer que Maitê Proençasó faz lives se for paga, a atriz resolveu rebater. Em entrevista à revista Veja Rio, divulgada na última sexta-feira (16), Proença se manifestou. 

"Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou?", questionou a atriz, que em seguida justificou. 

"Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber", provocou Maitê.

Em setembro, Maria Zilda disse em uma conversa com Carolina Ferraz que a colega de profissão só participava de transmissões ao vivo se tivesse retorno financeiro porque "gosta muito de dinheiro". 

No mesmo mês, em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, a atriz voltou a falar sobre Proença ter recusado um convite para participar de uma de suas lives. 

"Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas 'Guerra dos Sexos'. Liguei e disse: 'Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não falei que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela", detalhou na ocasião.