AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Malvino Salvador encanta web ao compartilhar cliques de viagem com a família

Malvino Salvador postou fotos com a família curtindo a viagem para Minas Gerais

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 09h30

Malvino Salvador compartilhou cliques em viagem com a família. - Instagram/@eumalvinosalvador
Malvino Salvador compartilhou cliques em viagem com a família. - Instagram/@eumalvinosalvador

Final de semana é sinônimo de passeio. Malvino Salvador aproveitou o último domingo (31) para viajar com a família em Ibitipoca, no estado de Minas Gerais, e compartilhou alguns cliques em suas redes sociais.

Nos registros, Malvino e a esposa, Kyra Gracie, aparecem apreciando a natureza e as esculturas expostas ao ar livre, ao lado dos filhos Rayan, Sofia, Ayra e Kyara.

"Família, Natureza”, legendou o ator no Instagram.

Sem demora, os fãs fizeram diversos comentários carinhosos ao post. “Lindos”, afirmou uma pessoa. “Uma das famílias mais lindas desse Brasil. Vocês inspiram!!”, confessou outro perfil. “Esse é o cara com a família!!”, escreveu um terceiro.

ABAFA

Malvino Salvador contou que sua esposa, Kyra Gracie, se recusava a assistir algumas de suas cenas em ‘Amor à Vida’, novela da TV Globo que gravou no início do relacionamento. Acontece que o ator tinha várias cenas picantes com Paolla Oliveira, que deixavam Kyra pra lá de irritada.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Malvino disse que o próprio sogro cutucava a filha com as cenas. 

“O pai dela sacaneava ela. Quando a gente se conheceu, eu gravava ‘Amor à Vida’ com a Paolla Oliveira. Eu fazia par romântico com ela. E aí o pai dela [Kyra] sacaneava ela quando tinham as cenas de beijo. O pai chamava e falava: ‘Minha filha, vem ver isso aqui’. Ela chegava lá, e estava no beijo, aí ela: ‘P*rra pai, faz isso comigo não!”, revelou.

Em seguida, Sérgio Mallandro quis saber se os beijos entre os parceiros de cena eram técnicos. Kyra não esperou a resposta do marido e logo disparou: “Era beijo técnico! Se não for técnico [o bicho pega]”.