AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arte!

Manu Gavassi surge explorando arte moderna em museu na França

Manu Gavassi analisou obras de arte moderna e compartilhou a experiência de visitar museu francês

Da Redação Publicado em 11/09/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi curte exposição em museu francês - instagram/@manugavassi
Manu Gavassi curte exposição em museu francês - instagram/@manugavassi

Manu Gavassi compartilhou registros de um passeio que é a cara dela, o que os fãs adoram! Neste domingo (11), a cantora mostrou algumas fotos suas e de obras no museu de Pompidou, na França, e fez uma reflexão sobre a imersão artística.

“Eu amo museus. Amo tentar entender o que se passava na mente dessas pessoas quando estavam criando”, começou ela sobre o processo criativo de outros artistas. 

“Esse brother, Gerárd Garouste por exemplo das primeiras fotos era claramente um artista artístico doidão que transitava nos teatros fazendo cenografia e figurinos, decorava hotéis, pintava a Bíblia, a mitologia, os arquétipos, pesadelos, imagens que às vezes incomodam com cores incríveis que parecem saltar e hipnotizar tipo neon”, contou a ex-sister na legenda do post sobre as obras da exposição.

Manu ainda escreveu: “A energia é estranha, intimidadora, mas eu gosto de ser capaz de sentir isso através do trabalho de alguém. É meio mágico”.

Os fãs da artista adoraram a postagem e comentaram que compartilham do mesmo gosto! “Temos o mesmo gosto então! É muito prazeroso visitar museus”, comentou um seguidor. E outra fã escreveu: “Somos duas no amor por museus”.

POLITIZADAH ELAH

Manu Gavassi iniciou sua turnê ‘Eu Só Queria Ser Normal’ na última sexta-feira (22), mas já conta com problemas inesperados. Isso porque, em seu primeiro show, a cantora gerou uma polêmica devido a um posicionamento político durante a apresentação que fez em Natal, no Rio Grande do Norte.

Ao cantar o trecho “claro posicionamento político” da música ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, o palco ficou com uma iluminação vermelha e surgiu uma estrela branca no telão, fazendo referência ao símbolo e à cor do Partido dos Trabalhadores (PT) — o qual tem como candidato à presidência ninguém menos que Lula.

O vídeo desse momento do show repercutiu muito nas redes sociais e chegou até o Movimento Livre Brasil (MBL), que moveu um processo contra Manu Gavassi, alegando que ela teria feito uma propaganda eleitoral antecipada.