AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Mara Maravilha afirma ter sido excluída do 'Criança Esperança' por preconceito

Programa convidou Angélica, Eliana e Xuxa, deixando Mara Maravilha de fora

Reencontro do trio de apresentadoras causou a ira de Mara. - Reprodução
Reencontro do trio de apresentadoras causou a ira de Mara. - Reprodução

A grande atração do show do Criança Esperança foi a união entre AngélicaEliana Xuxa, anunciadas como as três maiores apresentadoras infantis do período. No entanto, o encontro estrelado desagradou outro ícone dos anos 90: Mara Maravilha, que apontou o suposto motivo para sua exclusão.

A veterana, que já havia debochado da presença do trio na atração beneficente, voltou a falar sobre o caso e afirmou ter sido excluída por preconceito. Ela afirma que seu sangue indígena e origem nordestina foram determinantes para a escolha - sem citar as rivais ou a TV Globo diretamente.

"Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?", iniciou.

Mara seguiu criticando- ainda sem citar o trio: "Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair".

"Até a Barbie mudou está na hora das coisas aqui mudarem também", finalizou Mara, fazendo referência à boneca mais famosa do mundo. No filme sobre o produto infantil, a personagem reforça a necessidade de abraçar pessoas com diferentes tons de pele, cabelo, peso e outras características.

A POLÊMICA

Mara Maravilha ficou de fora do 'Criança Esperança' e debochou do encontro que uniuAngélica, Xuxa e Eliana, também apresentadoras infantis da década de 1990. Na noite da última segunda-feira (7), a cantora ironizou a sua ausência no show e disse que está "rindo à toa".

Na opinião de Mara, sua não participação no encontro é mais comentada do que o próprio encontro das três loiras. "Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", disse. A publicação foi ilustrada por imagens em que aparece rindo.

Veja mais aqui.