AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / opinião

Mara Maravilha critica Junno Andrade ao falar sobre Xuxa: ''Um mala''

A apresentadora do SBT também comentou de Angélica

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara esteve no quadro 'Carona', do canal 'TV Caco Rodrigues' no YouTube - Instagram
Mara esteve no quadro 'Carona', do canal 'TV Caco Rodrigues' no YouTube - Instagram

MaraMaravilhafalou sobre a sua relação com Xuxa e Angélica, durante o quadro 'Carona', do canal 'TV Caco Rodrigues' no YouTube.

Durante o bate-papo, a apresentadora brincou de 'dar carona ou mandar descer do carro' e em um momento revelou que não daria carona para eterna Rainha dos Baixinhos, por não gostar do namorado dela.

"Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha", explicou.

O motivo do "rancor" de Mara seria porque o ator comentou em um vídeo do recente do encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana. Segundo ele, a reunião estava "maraaaa" e a web entendeu que o comentário foi uma indireta para a apresentadora do SBT, que ficou de fora do encontro. 

ANGÉLICA

Além disso, Mara também respondeu que daria carona para a esposa de LucianoHuck, apesar de não saber se o sentimento é recíproco. 

"A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar", confessou a mãe de Benjamim. 

Em seguida, ela comentou sobre os boatos de que ela teria feito "macumba" para terminar com o relacionamento de Maurício Mattar e Angélica na época. 

"Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim", disse a cantora. 

Quando questionada se ela viveu um romance com o artista, Mara deixou claro que não. "Não peguei. Ali [fotos para a revista 'Sétimo Céu'] foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo", afirmou a apresentadora.