AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Maraisa comemora participação em especial de Roberto Carlos: “Momento inesquecível”

Maraisa relembrou primeiro encontro com o ‘Rei’ durante sua adolescência

Redação Publicado em 30/11/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ‘Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos’ será transmitido em 23 de dezembro - Instagram/@maraisa
O ‘Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos’ será transmitido em 23 de dezembro - Instagram/@maraisa

Maraisa foi às redes sociais, na última terça-feira (29), comemorar as gravações do ‘Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos’, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora realizou o sonho de participar do programa pela primeira vez ao lado de Maiara e aproveitou para relembrar o primeiro encontro com o ‘Rei’.

"Aos 14 anos de idade foi o nosso primeiro encontro com o rei, ele nos recebeu com todo carinho do mundo no camarim, naquele dia duas meninas profetizaram que um dia iriam gravar uma música com ele. Depois de 20 anos esse grande dia aconteceu”, começou dizendo.

Ela completou, se direcionando ao cantor: “Obrigada, rei, pela dose de whisky, pelas boas risadas, e espero que você tenha gostado da minha mãe, sua sogra, tô profetizando pra ver se esse sonho também se realiza”.

Por último, Maraisa agradeceu a todos os responsáveis por tornarem esse dia tão especial. “Que dia incrível! Obrigada, Deus, obrigada toda minha equipe, e a equipe do rei que fez esse momento ser inesquecível", concluiu.

A publicação foi ilustrada com cliques da primeira vez em que Maiara e Maraisa se reuniram com Roberto Carlos, na adolescência. Outra imagem mostra a cantora apoiada na famosa Mercedes 300 SE 1992 do artista.

Vale destacar que o ‘Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos’ será tradicionalmente exibido pela TV Globo, no dia 23 de dezembro. A apresentação contará com um tributo comovente a Erasmo Carlos.

Confira a publicação completa: