AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOIVOS!

Maraisa comenta noivado após três meses de namoro: "Felizes para sempre"

Maraisa anunciou o romance com o empresário Fernando Mocó em junho

Redação Publicado em 28/09/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa faz parte de uma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara - Instagram / @fernandomoco
Maraisa faz parte de uma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara - Instagram / @fernandomoco

É o amor! Após três meses de namoro, Maraisafoi pedida em casamento pelo seu novo amor, Fernando Mocó. Os pombinhos anunciaram o noivado na última quarta-feira (27), ao mostrarem suas novas alianças de compromisso. A sertaneja comentou sobre o pedido: "Felizes para sempre".

Ao portal Leo Dias, ela celebrou a nova fase da vida. “Eu estou muito feliz. Finalmente achei o meu felizes para sempre, agora foi!”, brincou.

A famosa assumiu o namoro com o empresário no dia 30 de junho, quando postou um clique do rosto coladinho ao do então namorado. Fernando é dono das lojas de móveis Nosso Lar e da distribuidora de peças automotivas SIM.

Antes de namorá-lo, Maraisa esteve envolvida com Fabrício Marques desde 2020. Segundo o site LeoDias, o ex-casal estava junto duas semanas antes do namoro de Maraisa com Fernando, entre idas e vindas. Durante 2022, a morena também foi vista beijando Bil Araújo.

As alianças

Em seu Instagram, a cantora publicou registros de um jantar romântico com o amado no Hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo - que tem diárias a partir de R$3 mil. Lá, o empresário pediu a mão da cantora em casamento.

Junto ao pedido, a irmã de Maiara foi surpreendida com uma aliança de valor exorbitante. Além da refeição divina no hotel requisitado, ela recebeu um par de alianças de luxo. Os artigos são da grife Bvlgari, feitos em ouro branco e avaliados em mais de R$22 mil cada.

Nos Stories, comemorou o novo passo no relacionamento: "Chuva de benção para nossa união. Te amo".EM seguida, brincou: "Um dia essa hora chega pra todos, venci. Nós somos os campeões".

Maraisa ganha aliança de valor exorbitante e comemora: "Venci"

Trezentas ligações diárias

Os pombinhos não conseguem esconder o amor que sentem pelo outro. Apesar dos poucos meses de relacionamento, ela afirmou que faz 'trezentas ligações diárias' para o namorado.

No Instagram, a cantora publicou um clique em preto e branco onde aparece beijando o namorado, com quem assumiu o relacionamento nos últimos meses. “Eu amo quando você atende minhas trezentas ligações diárias, eu amo a preocupação que você tem comigo em cada ida e cada chegada, amo dormir e sonhar com você…”, iniciou ela na legenda do post.

Maraisa escreveu também sobre a preocupação e cuidado que o amado tem com ela. “Amo quando você me tira da zona de conforto para viver uma vida onde sou mais feliz! Com você eu quero tudo, agora e para sempre… Gratidão, Senhor, por todos os cuidados que tens na minha vida, e todas às vezes que eu for, guarde meu amor e me faça voltar para os braços dele, onde pra sempre eu quero ficar… Te amo, amor”, finalizou a sertaneja.

Veja a foto: