AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maraisa comenta sobre previsão de sensitiva sobre fim da dupla: “Só emana coisa ruim!”

Maraisa não gostou de previsão que a dupla sertaneja Maiara & Maraisa acabará e soltou o verbo

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa respondeu sensitiva que disse que dupla sertaneja iria acabar - Instagram/@maiaraemaraisa
Maraisa respondeu sensitiva que disse que dupla sertaneja iria acabar - Instagram/@maiaraemaraisa

Maraisa, da dupla Maiara & Maraisa, se irritou nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), após uma sensitiva prever que as sertanejas iriam se separar, igual Simone & Simaria.

Após a previsão, a cantora resolveu se manifestar através de seu perfil no Twitter e disse para as pessoas não acreditarem em tudo que veem.

"Esse povo que fala que é sensitivo é tudo pesado. Só emana pro mundo coisa ruim! Já perceberam que nenhum deles sentem coisa boa? Você olha pra cara da pessoa e já vê a malandragem! Tudo aquilo que você entrega pro universo é o que você recebe! Nunca senti coisa boa nesse povo", escreveu.

Nas respostas do tweet, os fãs da dupla apoiaram a fala da artista.

“Verdade, meu amor! Concordo com absolutamente tudo. Povo chato” e “Se tem uma coisa que eu não suporto são esses sensitivos da internet, adoram causar polêmica e fazem de tudo para gerar like. Sem contar com a quantidade de gatilhos que eles causam” foram alguns dos comentários.

Confira:

VIDA AMOROSA

Maraisa resolveu quebrar o silêncio sobre sua vida amorosa. Nos bastidores de um show em Londrina (PR), no último final de semana, a cantora entregou o atual status de relacionamento em uma live no Instagram e foi ovacionada pelos internautas.

"Solteira não, encalhada não, traumatizada. Decidida é uma coisa, traumatizada é outra. Não sou decidida, sou traumatizada", brincou a sertaneja, fazendo as pessoas concordarem com sua declaração. Ao notar a repercussão, Maraisa ainda brincou: "Mais alguém aí no meu time?!", perguntou para os fãs.

"Nunca fiz terapia na minha vida, mas o dia que eu quiser me relacionar, vou fazer terapia uns cinco meses antes porque senão é problema", acrescentou a artista.

Vale lembrar, no entanto, que Maraisa já revelou que não pretende engatar um relacionamento sério tão cedo, indo na contramão da irmã Maiara, que vive um romance de idas e vindas com Fernando Zor.

"Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: 'Vamos jantar'. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", contou ao Metrópoles. O último namoro de Maraisa foi com o médico Artur Queiroz. O romance chegou ao fim em janeiro de 2021.