AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÚSICA

Maraisa, dupla de Maiara, volta a compor após bloqueio criativo: ‘‘Desenferrujando’’

Cantora garantiu que já têm novas músicas saindo do forno

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertaneja exaltou a importância das composições em sua vida - Instagram/@maraisa
Sertaneja exaltou a importância das composições em sua vida - Instagram/@maraisa

A cantora Maraisa, que forma dupla com Maiara, utilizou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades em escrever músicas. Segundo ela, na noite da última sexta-feira (4), conseguiu voltar a compor após um período de bloqueio criativo, ao que comemorou através de uma foto segurando o violão. 

“Indo para a última composição da noite, quero agradecer a Deus por essa oportunidade de poder voltar a compor, entregar um pouquinho da minha verdade em todas as músicas... Agradecer ao Todo Poderoso por me trazer inspiração e intuição, coisas que realmente me tocam de novo. Em cada música estou entregando um pedaço de mim e é muito bom poder voltar a falar um pouquinho do que estou vivendo em cada canção”, afirmou.

Em seguida, Maraisa revelou que a composição de músicas faz parte de sua essência. “Obrigada, Deus, por todas as novas motivações, estou desenferrujando e tendo a oportunidade de voltar a ser eu, essa é a Maraisa. Estou até me sentindo mais forte, mais confiante, mais feliz, porque daqui vem a minha essência! A composição sempre foi tudo pra mim! Eu sou grata a Deus por tudo!”, finalizou. 

Resta saber se os fãs da dupla Maiara & Maraisa poderão conhecer essas novas composições em breve. As novidades, já foram o suficiente para deixar os seguidores empolgados: “Capricha aí, lindona”, pediu um. “Que orgulho”, declarou outro internauta.