AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcelo Medici sobre festas com drogas e orgias da Globo: ''Nunca fui convidado''

Supostos eventos inusitados da Globo foram delatados pela atriz Karina Bacchi

Da redação Publicado em 22/03/2022, às 12h02

Marcelo Medici sobre festas polêmicas da Globo - Instagram/@marcelomedici
Marcelo Medici sobre festas polêmicas da Globo - Instagram/@marcelomedici

Marcelo Medici resolveu brincar com um assunto polêmico envolvendo a Globo, no último final de semana. Após Karina Bacchi revelar que a emissora dava festas que eram repletas de drogas e orgias, o ator contou que nunca recebeu convite para tais eventos, mesmo sendo contratado há quase 20 anos.

"17 anos de Globo, nunca fui convidado para uma suruba", escreveu no Twitter. Ele, no entanto, não foi o único a se manifestar sobre as festas inusitadas da empresa. 

Nos comentários, Bia Arantes revelou que também nunca sobe desses eventos íntimos. "Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um 'bom dia' mal intencionado ou vi qualquer coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas", contou.

Fabíula Nascimento, por sua vez, não ficou de fora e disse que nunca recebeu qualquer convite para tal: "Também não...", entregou a atriz. 

DELAÇÃO

Karina Bacchi, que já foi contratada da Globo, contou no podcast YAHPodCast que as festas promovidas pelos diretores do canal carioca eram marcadas por drogas e sexo. 

"Festas de... Assim, pensar 'vou no banheiro rapidinho' e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro", declarou ela.