AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Marcio Garcia reflete após filha de 18 anos se mudar para o exterior: "Dever cumprido'

Nina, única menina entre os quatro herdeiro de Marcio Garcia, mora nos EUA

Pai e filha fizeram uma chamada de vídeo para matar a saudade. - Reprodução
Pai e filha fizeram uma chamada de vídeo para matar a saudade. - Reprodução

Marcio Garcia está passando por um momento difícil na vida de todo o pai: acompanhar o processo de independência dos filhos. O ator desabafou após uma chamada de vídeo com sua filha, Nina, que saiu de casa para estudar nos Estados Unidos, aos 18 anos.

O galã compartilhou a reflexão em suas redes sociais: "Quando um filho sai de casa parece que um dos cômodos ficou sem luz, sem energia...", iniciou, antes de detalhar os sentimentos deixados pela ausência: "Saudade, alegria, orgulho, tristeza".

Em seguida, Garcia expressou a gratidão pela criação oferecida à herdeira: "Ainda bem que na última linha o que fica é a sensação de dever cumprido, de realização, de um sonho seu que se tornou nosso. Te amo, filha! Continue firme na sua jornada, Nina".

"Estaremos aqui pro que for preciso, até pra contar piadas ruins como fizemos hoje… E eu fechando o olho pra tentar enxergar melhor", finalizou o ator de 53 anos. Ele ilustrou a postagem com a captura de tela de uma chamada de vídeo com a jovem.

Além de Nina, de 18 anos, Marcio Garcia é pai do primogênito Pedro, de 20 anos, Felipe, de 13, e o caçula João, de 9. O quarteto de filhos é fruto da relação dele com AndréaSantaRosa, com quem é casado desde 2003Veja abaixo: