AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcius Melhem alfineta Dani Calabresa nas redes sociais

Marcius Melhem mandou uma indireta para a humorista depois de anunciada sua saída da Globo

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 15h51

Marcius Melhem debocha de saída de Dani Calabresa da Globo - Reprodução/Instagram/Globo
Marcius Melhem debocha de saída de Dani Calabresa da Globo - Reprodução/Instagram/Globo

Marcius Melhem, demitido da Globo em 2020 após a apuração dos assédios sexuais cometidos pelo ex-diretor, mandou uma indireta, nesta quarta-feira (27), para Dani Calabresa, que deixou a emissora.

Melhem usou o Twitter para alfinetar a humorista e compartilhou um trecho com um GIF da série norte-americana ‘The Morning Show’.

"'It's time for you to go home” [‘É hora de você ir para casa’]’”, escreveu.

O post faz referência a uma antiga postagem feita por Dani Calabresa quando Marcius foi demitido da emissora, em agosto de 2020.

Ele ainda limitou as interações com a publicação, possivelmente para evitar mais polêmicas. 

Entretanto, alguns internautas compartilharam a postagem criticando o ator. “Esse homem é nojento”, disse um. “Que sujeito baixo e escrot*”, comentou outro.

Confira:

FIM DE CONTRATO

Dani Calabresa encerrou o contrato fixo com a Globo após sete anos. Na última terça-feira (26), a humorista revelou que agora terá apenas contratos por obra com a emissora. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", afirmou a atriz. A decisão foi em comum acordo com o canal.

Assim como outros artistas, ela não descarta a possibilidade de fechar parcerias com algumas plataformas de streaming. "Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte", brincou.

Um dos trabalhos mais recentes de Dani na Globo foi no quadro 'CAT', do BBB 22, que era de Rafael Portugal. A humorista afirmou que tem vontade de voltar ao reality show na próxima edição, uma vez que "amou' fazer o programa. "A gente se apega", disse.

Na emissora, Calabresa chegou a ganhar um programa de humor no canal GNT, o 'Dani-se', que ficou no ar por duas temporadas. Além disso, ela atuou no 'Escolinha do Professor Raimundo', em que interpretava Dona Catifunda, e até mesmo foi vencedora do 'Melhores do Ano'.

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o fim do contrato fixo de Dani Calabresa.