AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Marcos Mion celebra participação em jogo da NBA: "Não dá para acreditar"

Marcos Mion foi o terceiro brasileiro convidado pela NBA

Marcos Mion se destacou no Jogo das Estrelas do NBA. - Instagram/@NBABrasil
Marcos Mion se destacou no Jogo das Estrelas do NBA. - Instagram/@NBABrasil

O tão sonhado dia chegou! Marcos Mion finalmente conseguiu representar o Brasil no Jogo das Estrelas da NBA, realizado na última sexta-feira (17). O apresentador global não conseguiu esconder a alegria em participar do jogo e afirmou não conseguir acreditar.

Após passar a semana mostrando os bastidores que antecedem a partida, inclusive a escolha de um tênis caríssimo para chegar aos EUA, ele seguiu ativo nas redes sociais após o jogo. Além do look escolhido, Mion mostrou desde o vestiário das equipes até sua apresentação.

"Caraca, mano! Não dá para acreditar. Eu vou entrar na quadra. Que loucura isso aqui... que loucura",, disse ele, antes de cumprimentar Ben Affleck, ator conhecido por interpretar o Batman nos cinemas e responsável por apresentar os participantes do jogo. 

"Este apresentador brasileiro tem mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, o que não é pouca coisa: Marcos Mion", disse o apresentador do espetáculo, arrancando aplausos dos torcedores presentes no ginásio. 

E não parou por aí: além de posar ao lado de Giannis Antetokounmpo, um dos maiores nomes do basquete atual, o apresentador do 'Caldeirão' também surpreendeu por sua ótima performance. O lance em que ele rouba a bola do rapper americano 21 Savage viralizou nas redes. 

TÊNIS LUXUOSO

Já acostumado a desfilar com seus irreverentes e luxuosos tênis nas redes e no comando do 'Caldeirão', Marcos Mionelegeu um modelo mais que especial para sua chegada no Jogo das Estrelas da NBA, algo que ele considerou como a realização de um sonho inalcançável.

O apresentador global usou as redes sociais para compartilhar sua escolha para o tapete vermelho que
antecede a partida, que acontece em Utah, nos Estados Unidos: o 'Notorious Ctystal Skull With Ctystals', assinado pelo designer alemão Philipp Plein.

A peça, que é toda cravejada em cristais, pode ser encontrada no site da fornecedora pela bagatela de R$ 28 mil reais. É muita grana, hein?